Quem Somos

A nossa Missão:
Estar ao serviço do cliente, alcançando a satisfação e superação das suas expectativas, contando com o esforço e dedicação de toda uma equipa de colaboradores activos e empenhados.

A nossa Filosofia:
A arte de saber estar e receber. Focamos a nossa atenção na qualidade e num processo de melhoria contínua. Acreditamos em princípios e valores que priorizam a ética, transparência e honestidade.

A nossa História:
Encaramos  o Hotel Cinquentenário como um esforço de uma vida que não surgiu de momentos fáceis e descontraídos mas de uma luta constante e esforçada de duas pessoas que acreditam na união, e que com fé em Deus, cresceram no meio de muito trabalho em comum.

Após uma juventude atribulada e penosa, os proprietários conseguiram, por volta de 1965 adquirir um terreno onde já existia o 1.º hotel de Fátima: O Hotel Nossa Senhora do Rosário que, na altura, já se encontrava desactivado e que foi demolido para dar lugar ao que é hoje o Hotel cinquentenário. Foi criado paralelamente um negócio auxiliar (1 loja) de onde também angariavam capital para conclusão da pensão que viria a ser inaugurada a 1967, aquando o Cinquentenário das Aparições de Nossa Senhora. Daí o seu nome. Nasce assim a Pensão Cinquentenário.

No seu percurso de existência, e dedicado essencialmente ao acolhimento do peregrino, o hotel de gestão e propriedade familiar, que preza por um cuidado na qualidade de serviço que sempre tem tentado defender, conheceu até hoje várias obras de remodelação e ampliação, abrindo inicialmente com 42 quartos e contando hoje com 187. À mercê de vários melhoramentos introduzidos no mesmo, conheceu também diferentes classificações por parte da Direcção Geral de Turismo, hoje, Turismo de Portugal.

Todavia é de notar este esforço de uma vida e pensar quando um dos proprietários nos diz que “ Parar é morrer” !

Assim o hotel apostou também na abertura de um outro negócio, um CENTRO DE CONGRESSOS de forma a dar resposta a outras motivações e segmentos de mercado. Pensando sempre em proporcionar momentos de tranquilidade e conforto, o hotel Cinquentenário procura transmitir a quem nele passa a arte de bem estar e receber.

 
 
← voltar  |  topo ↑